Várias coisas que damos tão pouca importância acontecem ao nosso redor sem nem mesmo serem notadas. É incrível como algo tão pequeno ou insignificante pode se tornar algo tão grande.
Imagine, você está andando na rua, mascando chiclete e resolve jogá-lo no chão, pois não há lixeiras por perto. Aquela pequena goma de mascar, muito pequena e insignificante, não aparenta fazer mal algum à natureza. E se todas as pessoas do mundo cansassem de seus chicletes e jogassem os mesmos no chão, já imaginou o problemão?
É impressionante como de bloco em bloco construímos uma pirâmide, de letra em letra escrevemos um livro e de nota em nota criamos uma linda música. Através de um simples voto solidário incentivamos outras pessoas a seguir o mesmo passo resultando, então, em um grande e fantástico voto que, dependendo da situação, pode salvar e ajudar diversas pessoas.
Não cabe a cientista algum a salvação do mundo do aquecimento global e etc. e sim a cada pessoa, que deve se conscientizar e fizer a sua parte. Que deixem de ser ignorantes e que passem a se conscientizar dos problemas que serão enfrentados no futuro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário