sexta-feira, 8 de abril de 2011

O amor e os relacionamentos em pleno século XXI

                Há séculos que o amor existe e que está por todo lugar. Mas será que ele continua sendo o mesmo? Há alguns anos os relacionamentos eram escolhidos por interesse. Os pais da moça escolhiam algum homem bem dotado, de uma família rica, ou seja, com um bom "currículo". Desta família a moça passa a fazer parte.
                O amor se desenvolveu, passou a ser um amor livre, no qual você descobre do que gosta, do que quer, do que faz você ser uma pessoa melhor, possibilitando, assim, a existência de festas exclusivas para adolescentes. Em pleno século XXI é possível ir a uma festa e ficar quantas vezes quiser. No dia a dia, regularmente vemos casais demonstrando afeto no meio da rua, sem problema algum, e convenhamos, qual é o problema nisso? Amar é tudo e, por isso, devemos aproveitá-lo em cada momento de nossas vidas.
                Bendita seja a Internet, que hoje é "viver sem fronteiras". Graças a esta, os amores à distância são possíveis. Mas a internet não é o paraíso porque a mesma pode destruir o seu coração. Através de sites de relacionamentos, conversamos com quem queremos, quando queremos. Conhecemos alguém através da internet que nos agrada muito, pensando ser o amor de nossa vida. Mas quem lhe garante que do outro lado da tela não existe um "gordinho nerd safado" querendo te sacanear.
                Quem disse que o amor é fácil? Está em constante desenvolvimento. Cada um com sua época. Esse é o amor em pleno século XXI, com seus altos e baixos.